You might interested in

  • Como você tem atendido seu cliente durante o isolamento social?

Não é só na Advocacia que encontramos obstáculos no contato com o cliente em tempos de pandemia, isso é óbvio. Nesse momento todos os profissionais DEVEM se adaptar para atender da melhor maneira o cliente e a sua necessidade. Quero compartilhar com vocês,  três dicas que tenho utilizado no atendimento aos meus clientes: 
1) Disponibilidade: O seu cliente precisa saber que, mesmo estando em isolamento social/home office, você está disponível para atender sua demanda e quer ajudá-lo. Informe os seus meios de contato e não esqueça de oferecer respostas com agilidade.

2) Transparência: Estamos vivendo um momento de desconforto e medo. Deste modo, o profissional deve ser o mais transparente possível em se tratando das possibilidades da prestação de seu serviço. Deve informar ao cliente todo o necessário para que ele sinta conforto e segurança na contratação.

3) Empatia: O estresse é geral, todo estamos em adaptação. Em razão disso, ter calma e empatia na hora de prestar o atendimento é essencial.

Acredito que essas atitudes tem feito a diferença para ultrapassar essa fase com mais tranquilidade em se tratando do atendimento ao cliente. 
E vocês, estão aplicando algo no atendimento para minimizar o impacto do isolamento social? Compartilha comigo sua dica!
  • Como você tem atendido seu cliente durante o isolamento social?

    Não é só na Advocacia que encontramos obstáculos no contato com o cliente em tempos de pandemia, isso é óbvio. Nesse momento todos os profissionais DEVEM se adaptar para atender da melhor maneira o cliente e a sua necessidade. Quero compartilhar com vocês, três dicas que tenho utilizado no atendimento aos meus clientes:
    1) Disponibilidade: O seu cliente precisa saber que, mesmo estando em isolamento social/home office, você está disponível para atender sua demanda e quer ajudá-lo. Informe os seus meios de contato e não esqueça de oferecer respostas com agilidade.

    2) Transparência: Estamos vivendo um momento de desconforto e medo. Deste modo, o profissional deve ser o mais transparente possível em se tratando das possibilidades da prestação de seu serviço. Deve informar ao cliente todo o necessário para que ele sinta conforto e segurança na contratação.

    3) Empatia: O estresse é geral, todo estamos em adaptação. Em razão disso, ter calma e empatia na hora de prestar o atendimento é essencial.

    Acredito que essas atitudes tem feito a diferença para ultrapassar essa fase com mais tranquilidade em se tratando do atendimento ao cliente.
    E vocês, estão aplicando algo no atendimento para minimizar o impacto do isolamento social? Compartilha comigo sua dica!

  •  233  33  2 hours ago
  •  414  33  6 hours ago